Judo | Fim de semana desportivo da seção de Judo do Grupo Recreativo Gonçalvinhens

GRG1 scaled

No passado fim de semana a seção de judo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG) participou Campeonato de Apuramento para a Seleção Nacional de Juniores, em Loures e na Copa de Espanha para Cadetes, em Valladolid.

GRG

Foram 8 os atletas do GRG que participaram no Campeonato de Apuramento para a Seleção Nacional de Juniores.
“Foi a maior participação de sempre do Grupo Recreativo Gonçalvinhense em provas nacionais deste escalão, mas o destaque vai para o Guilherme Silva, por ter conseguido alcançar a medalha de bronze neste escalão etário, depois de já o ter feito no escalão de Cadetes no presente ano.”

GRG2Tiago Vistas e o Alexandre Sacavém integrados e acompanhados pela Equipa do Sport Algés e Dafundo e respetivo treinador, Pedro Dias, participaram na Copa de Espanha para Cadetes, em Valladolid (Espanha).
“O Alexandre venceu os seus dois primeiros combates, acabando por perder nos quartos de final. Na repescagem voltou a vencer dois combates e na luta para atribuição da medalha de bronze, depois de ter estado a vencer, acabou por ser derrotado no Golden Score, arrecadando um fantástico 5°lugar numa categoria com 33 atletas.”

 

[Imagens: GRG]

Leia também