Ericeira | Exposição de Pintura e Desenho de Rodrigo Bento d’Almeida [Imagens]

CEXPERI 2020.02.28 15h15m42s 015 scaled

A Exposição de Pintura e Desenho “Pachamama #01”, de Rodrigo Bento d’Almeida está patente no Átrio da Biblioteca Municipal da Ericeira (Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva).

Segundo a definição : Pacha Mama ou Pachamama (do quíchua Pacha, “universo”, “mundo”, “tempo”, “lugar”, e Mama, “mãe”,”Mãe Terra”) é a deidade máxima dos povos indígenas dos Andes centrais.
Pachamama é considerada uma divindade relacionada com a terra, a fertilidade, a uma mãe, o feminino.

Sobre o artista:
“Artista multidisciplinar com interesse em bem estar físico e mental.Após alguns anos de trabalho em Agencias de Design e Publicidade decidiu começar um novo capítulo da sua vida na América do Sul. Encontrou uma realidade que nunca tinha vivido e uma Natureza que até ao momento só a vivia em programas do National Geographic. A necessidade de respeitar, cuidar e amar a Natureza têm vindo a crescer em si o que o fez dedicar-se ao voluntariado em Centros de Meditação nos últimos 2 anos.Entendendo como a maioria da população em Países desenvolvidos está direccionada nos dias de hoje, gostaria de fazer parte de projectos morais e de bom fundo.”
linkedin do artista

 

 

Patente até: 22 de março de 2020
Local: Ericeira, Átrio da Biblioteca Municipal da Ericeira (Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva)

[smartslider3 slider=59]

Horário: De 3.ª a 6.ª feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Sábado e domingo das 15h00 às 18h00. Encerra à 2.ª feira e feriados

Leia também