Desporto | Noticias da semana do SCU Torreense

SCUT

Desporto – Noticias da semana do SCU Torreense

 

FMFutebol – Seniores Masculinos

No sábado o Torreense recebeu o Marinhense num jogo a contar para a 23ª
Jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Jogo que terminou com um empate a zero.

O SCUT entrou mais forte e logo no primeiro minuto teve uma oportunidade para inaugurar o marcador, mas a bola acabou por sair ao lado. O Torreense continuou por cima da partida, com uma bola ao poste por intermédio de Evaldo. Perto do intervalo o Torreense ainda introduziu a bola dentro da baliza do Marinhense, mas o arbitro assinalou uma infração de Klysman, anulando assim o golo a Didi. Na segunda parte o Marinhense entrou com vontade de alterar o marcador e ao minuto 47, Marcelo Valverde foi obrigado a fazer uma grande defesa. O Torreense voltou a comandar as operações, tendo criado várias oportunidades para marcar, pecando apenas na finalização.

O Torreense ocupa o 9º lugar da Série C do Campeonato de Portugal com 31 pontos.

 

FS 1Futsal – Seniores Masculinos

O Torreense deslocou-se ao estádio do Monte Agraço no sábado num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça AFL. O Jogo terminou com a vitória da equipa do SCUT por duas bolas a zero.

O SCUT mostrou desde o início a superioridade, mas a equipa da casa fechou-se sempre na defesa, adiando o inaugurar do marcador. À passagem do minuto 16, o Torreense fez finalmente o 0-1 com um grande golo de Bruno Correia. No segundo tempo foi o Torreense que esteve novamente por cima da partida, mas mais uma vez com a equipa da casa fechou-se no seu setor defensivo, tendo o SCUT conseguido apenas mais um golo por Jossua Boto.

Com esta vitória o Torreense carimbou a sua passagem à final-four da Taça AFL.

 

 

Resultados

Sexta, 21 de Fevereiro 2020
Juniores A – O Elvas 0 x 2 Torreense

Sábado, 22 de Fevereiro 2020
Seniores Torreense 0 x 0 Marinhense
Futsal Monte Agraço 0 x 2 Torreense

[Imagens: SCUT]

Leia também