Futebol | Mafra vence Penafiel e mantém a 3ª posição

Futebol | Mafra vence Penafiel e mantém a 3ª posição

….

O Estádio do Parque Eng. Dos Santos recebeu esta tarde o jogo a contar para a 22ª jornada da 2ª liga, jogo que colocou frente a frente Mafra e Penafiel. Jogo que acabou com a vitória da equipa da casa por uma bola a zero.

Mafra: 1 x 0 : Penafiel

….

Depois de dois empates nas últimas duas jornadas, o Mafra somou hoje mais uma vitória, a 10ª do campeonato, mantendo a 3ª posição com 39 pontos. O Mafra ficou assim a 7 pontos do líder da tabela o Nacional e a 5 do 2º classificado o Farense.

O golo do Mafra ocorreu aos 18 minutos por Zé Tiago na conversão de uma grande penalidade. Grande penalidade assinalada depois de num lance o central do Penafiel ter tocado a bola com a mão.
Aos 47 minutos Godinho foi posto à prova, mas o melhor guarda-redes da 2ª liga defendeu o remate.
O Mafra voltou a marcar aos 66 minutos, mas o arbitro da partida invalidou o golo depois de receber a indicação de fora de jogo pelo árbitro assistente.

Vasco Seabra escolheu para 11 inicial: Godinho, Rúben Freitas, Juary, João Miguel, Joel, Nuno Rodrigues (Barrera, 89), Tavares, Franco, Lucas Silva (Rui Gomes, 78), Zé Tiago e Paul Ayongo (Areias, 64).
No banco dos suplentes ficaram: Chastre, Barrera, Areias, Rui Gomes, Gui Ferreira, Miguel Lourenço e Cazonatti.

O árbitro Tiago Martins mostrou o amarelo 5 vezes aos jogadores do Mafra (Franco (29), Lucas Silva (63), Tavares (65), Juary (67), Rúben Freitas (82)).

Artigos Relacionados