Desporto | Noticias da semana do SCU Torreense

SCUT

Desporto – Noticias da semana do SCU Torreense

 

F 1Futebol – Seniores Masculinos
O Torreense a deslocou-se até ao campo do Oliveira do Hospital para jogo a contar para a 22ª Jornada do Campeonato de Portugal. O jogo terminou com um empate a uma bola.

Quarto jogo de Luís Loureiro ao comando do Torreense, viu-se um jogo muito disputado no meio campo, mas com o Oliveira do Hospital a ter mais oportunidades flagrantes na 1º parte, onde acabaram por marcar um golo por intermédio de Kaique Jordan nos minutos finais da 1ª parte. Na segunda parte o SCU Torreense entrou mais dominador, e ao minuto 50, foi João Caminata de cabeça que igualou o marcador. O jogo continuava partido para ambos os lados, e foi já nos minutos finais da partida que o Oliveira do Hospital pôs à prova Marcelo Valverde, onde o mesmo fez 2 grandes defesas para evitar o 2º golo da equipa adversária.

O Torreense sobe para o 7º lugar da Série C do Campeonato de Portugal com 30 pontos.

 

FF 1Futebol – Seniores Feminino
O Torreense recebeu o Alverca num jogo a contar para a 13ª jornada, jornada que encerrou a 1ª fase da 2º Divisão Campeonato Nacional. O jogo terminou com uma goleada da equipa de Torres Vedras por 12 a 3.

Esperava-se um jogo com alguma facilidade para as comandadas por Nuno Cristóvão, pois defrontariam o 3º lugar que contava já com 7 triunfos no Campeonato. Foi um jogo onde a equipa do Torreense entrou muito forte e muito dominadora, marcando o 1º golo da partida no 1º minuto do jogo. Até ao final da 1ª parte, ainda houve mais 6 golos, 5 por parte da equipa da casa e 1 golo pela equipa visitante. Até ao final da partida, a equipa do Torreense conseguiu fazer mais 6 golos, mas não impediu que o Alverca ainda conseguisse marcar 2 golos, fechando assim o marcador.

A equipa senior de futebol feminino do Torreense termina a 1ª fase do Campeonato no 1º lugar, com 129 golos marcados e apenas 8 sofridos.

 

FSFutsal – Seniores Masculinos
Na 18ª jornada o Torreense recebeu em casa o Centro Ribamar, tendo o jogo terminado com a vitoria da equipa da casa por 7 a zero.

Jogo que começou com o Torreense a ter mais posse de bola e a pressionar mais, onde acabaram por alterar o marcador para 1-0 ao minuto 4, com um grande golo de Ricardinho. À passagem do minuto 8, o Torreense fez o 2-0 e até ao intervalo ainda houve tempo para fazer o 3-0. No segundo tempo foi o Torreense que esteve novamente por cima da partida, tendo feito mais 4 golos até ao final da partida.

O Torreense mantém a liderança isolada com 7 pontos.

 

 

Resultados

Sábado, 15 de Fevereiro 2020
Seniores Feminino – Torreense 12 x 3 Alverca
Juniores A– Real SC 2 x 2 Torreense
Juniores B – Torreense 3 x 3 Futebol Benfica
Juniores Feminino – Cultural 1 x 12 Torreense
Iniciados C – Lourinhanense 1 x 1 Torreense
Infantis A – Sporting CP 12 x 0 Torreense
Infantis B – EASTV 0 x 2 Torreense
Infantis B – Torreense 1 x 8 Sobreirense
Benjamins B – Alverca (C) – Derrota
Benjamins C – Azambuja (F) – Vitória

Futsal – Torreense 7 x 0 Centro Ribamar
Futsal Juniores – Manjoeira 3 x 6 Torreense
Futsal Juvenis – Torreense 2 x 4 Forte da Casa

 

Domingo, 16 de Fevereiro 2020
Seniores– Oliveira do Hospital 1 x 1 Torreense
Juvenis A – Torreense 3 x 0 Mafra
Juvenis B – Alverca 3 x 0 Torreense
Iniciados A – Carregado 2 x 8 Torreense

[Imagens: SCUT]

Leia também