Rapper português Unclekeef detido na Malveira por violência doméstica

O jovem detido por violência doméstica na madrugada de domingo, na Malveira, é o Rapper português Unclekeef, segundo avança o Correio da Manhã na sua edição de hoje.

Unclekeef, nome artístico de Fábio Fonseca mantinha desde setembro do ano passado, uma relação com a vítima, que a 1 de fevereiro apresentou queixa à GNR por violência doméstica, após ter sido alegadamente vítima de agressões por parte do Rapper.

Após a queixa, o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Lisboa iniciou uma investigação, tendo apurado que “o homem de 23 anos agredia a sua namorada, com 22 anos, tendo ameaçado que iria publicar fotos íntimas da namorada na internet” o que após a vítima ter denunciado novas agressões resultou no “cumprimento de um mandado que culminou na detenção do agressor”.

Como já tínhamos dado conta, depois de ter sido presente a tribunal foi aplicada ao suspeito a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.

Artigos Relacionados

Leave a Comment