Real Embaixada Verde do Carnaval de Torres Vedras desloca-se a Lisboa no próximo sábado

Jornal de Mafra 2019.03.05 22h00m01s 155

No próximo sábado, 15 de fevereiro, a Real Embaixada do Carnaval de Torres Vedras realiza a já habitual deslocação à Capital. Este ano a deslocação ocorre durante o período da tarde e inclui um corso pela Capital Verde Europeia 2020.

A comitiva irá contar não só com os Reis do Carnaval e cos grupos do Carnaval de Torres Vedras, mas também Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, e Rui Penetra, presidente do Conselho de Administração da Promotorres EM se deslocarão à capital nesta ação de promoção.

A viagem inicia-se na Estação de Torres Vedras, de onde parte de comboio pelas 17h45 com destino ao Rossio. Já em Lisboa, o cortejo ruma pelas ruas da capital até à Câmara Municipal de Lisboa, onde será recebido pelas 20h30, seguindo-se depois o corso às 21h30. O regresso está agendado para as 23h15, chegando a Torres Vedras à 00h12.

A Real Embaixada Verde do Carnaval de Torres Vedras inicia na Praça do Rossio, o seu desfile pela capital. Para a ocasião, o Carnaval de Torres Vedras preparou um carro alegórico intitulado “Por um Planeta Verde”. Este carro foi construído com materiais reciclados e peças já utilizadas em edições anteriores.

 

Leia também