Cinema | Estreias da Semana – 06 de fevereiro 2020

Cinema Estreias da semana

Estreias da Semana – 06 de fevereiro 2020

 

F2A Ama Perfeita

Título original: Chanson Douce
De: Lucie Borleteau
Com: Karin Viard, Leïla Bekhti, Antoine Reinartz
Género: Drama, Crime
Classificação: M/14
Outros dados: FRA, 2019, Cores, 100 min

Myriam, mãe de dois filhos, decide voltar a trabalhar apesar da relutância inicial do marido. O Casal começa a procurar uma ama e após um processo muito seletivo, encontram a candidata ideal: Louise (Karin Viard), uma mulher de 40 anos muito bem preparada que faz sucesso imediato entre filhos e pais. Mas à medida que Louise se vai tornando indispensável à família, começa a revelar a sua autêntica natureza e o seu comportamento torna-se cada vez mais inquietante para quem a rodeia.

 

F7Bigger: A História de Joe Weider

Título original: Bigger
De: George Gallo
Com: Julianne Hough, Tyler Hoechlin, Kevin Durand
Género: Drama, Biografia
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 107 min

História dos irmãos Weider, fundadores da IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness) e criadores do maior evento de fisiculturismo do mundo: o Mr. Olympia. Enfrentando o antissemitismo e a extrema pobreza, os Weider, filhos de emigrantes polacos, venceram todas as probabilidades de construir um império e inspirar as gerações futuras. No concurso para eleger o Mr. Olympia fazia parte Arnold Schwarzenegger (interpretado por Calum Von Moger), que os Weider fizeram dele uma das estrelas de Hollywood.

 

F3Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)

Título original: Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn
De: Cathy Yan
Com: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, Rosie Perez, Jurnee Smollett-Bell
Género: Acção, Aventura
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2020, Cores, 109 min

Já ouviram falar da história com a detetive, o canário, a psicopata e a princesa da máfia? “Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn)” é uma história distorcida contada pela própria Harley, como só ela poderia contar. Quando o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, Roman Sionis, e o seu dedicado braço direito, Zsasz, decidem capturar uma jovem chamada Cass, a cidade fica virada do avesso à procura dela. Os caminhos de Harley, Huntress, Black Canary e Renee Montoya cruzam-se e o improvável grupo não tem opção senão unir-se para derrotar Roman.

 

F5Corpus Christi – A Redenção

Título original: Boze Cialo
De: Jan Komasa
Com: Bartosz Bielenia, Aleksandra Konieczna, Eliza Rycembel, Lukasz Simlat
Género: Drama
Classificação: M/16
Outros dados: POL, 2019, Cores

Quando Daniel é enviado para um centro de detenção para jovens, não imagina a transformação que daí decorrerá. A relação próxima com o padre da instituição faz nascer nele um chamamento divino. Mas, infelizmente, o seu cadastro impede-o de alcançar o sonho de ingressar num seminário e tornar-se sacerdote. Depois de cumprir pena, vai trabalhar como aprendiz de carpinteiro numa povoação distante. Devido a uma série de mal-entendidos, é confundido com o novo pároco e abraça aquela oportunidade, que, na sua cabeça, tem providência divina.

 

F4Ladrões Com Arte

Título original: Lying and Stealing
De: Matt Aselton
Com: Theo James, Emily Ratajkowski, Fred Melamed
Género: Drama, Crime
Classificação: M/16
Outros dados: EUA, 2019, Cores, 100 min

Ivan (Theo James), um ladrão de arte bem-sucedido, herda a vida de crime do pai, mas ao contrário de muitos ladrões, Ivan adora tanto a arte como a arte de roubar. Anseia por se livrar do mundo do crime, mas está de tal maneira envolvido nele que pode nunca conseguir sair. Até que conhece Elyse (Emily Ratajkowski), uma atriz e vigarista que tenta fugir ao seu próprio passado caótico. Juntos, vão realizar o derradeiro golpe, que não vai deixá-los ricos, mas sim libertá-los.

 

 

F1Snow: Os Domínios do Espelho

Título original: Snezhnaya Koroleva: Zazerkale
De: Aleksei Tsitilin, Robert Lence
Género: Animação, Comédia, Aventura
Classificação: M/6
Outros dados: RUS, 2018, Cores, 80 min

Certo dia o Rei Harald, que odeia magia, decide isolar todos os Mágicos nos Domínios do Espelho.Desta forma, a última esperança para o Universo da Magia, é Kiara. Ela terá de descobrir os seus verdadeiros poderes e salvara sua família, todos os mágicos e a própria magia!

 

 

 

 

F6Thriller: Assassino na Noite

Título original: Thriller
De: Dallas Jackson
Com: Jessica Allain, Luke Tennie, Mitchell Edwards
Género: Terror
Classificação: M/16
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 87 min

Chauncey Page (Jason Woods), um jovem introvertido, é enviado para um centro de detenção de menores depois de matar, acidentalmente, um dos membros do grupo de rufias que o aterrorizou. Anos mais tarde sai em liberdade, e regressa sedento de vingança e de sangue. O grupo de jovens está agora no secundário, e aproxima-se o Baile de Regresso às Aulas.

 

 

Leia também