Mafra | As imagens da nova casa do Big Brother em Santo Isidoro

BB2020 scaled

A próxima edição do formato Big Brother, ainda sem data de estreia – esta foi recentemente adiada de fevereiro para o inicio da primavera – e sem ser revelado o(a) apresentador(a), terá mudado de instalações, trocando a Venda do Pinheiro por Santo Isidoro e passando a ter vista para o mar.

BB2

Quem avança com a notícia é a revista Maria que refere que o programa “deixou de ser no campo e muda-se agora para perto do mar” mudando-se para uma moradia que é conhecida como “Kasa do Futuro” aquela que é considerada como “a casa tecnologicamente mais avançada do País”.

Apesar de ser dada como a nova casa do BB2020, a moradia de 2 andares, continuará à venda por 6,5 milhões de euros.

BB3Trata-se de uma moradia de luxo, que é isolada e tem vista para o mar, contando com uma área de 900 m², 5 quartos, 5 casas de banho, ocupando a sala de estar e sala de jantar uma área de 120 m². A casa tem ainda sala de jogos, ginásio totalmente equipado, jacuzzi e solário com mais de 300 m².

No exterior, para além de um jardim com plantas exóticas, com  aproximadamente 3000 m² e piscina exterior aquecida, tem ainda um campo de ténis e um campo de futebol com relvado sintético.

A água para a irrigação do jardim e para a piscina provem de um poço de água existente na propriedade. A propriedade dispõe de uma ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) e um circuito que aproveita a água da chuva.

A confirmar-se, depois de algumas obras de modificação, esta será a casa dos próximos 20 concorrentes daquela que é conhecida pela “casa mais vigiada do país”.

 

BB7 BB4
BB5 BB1

 

[Imagens: Star Properties via idealista]

Leia também