Futebol | O Mafra empatou esta tarde em casa com o Vilafranquense

2liga

Futebol |O Mafra empatou esta tarde em casa com o Vilafranquense

….

O estádio do Parque Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra foi o palco do jogo da 16ª jornada da II Liga de futebol.

Embora o Mafra se tenha adiantado no marcador logo aos 11 minutos, o Vilafranquense conseguiu o empate na 2ª parte, aos 78 minutos e o jogo terminou empatado a uma bola.

..

Mafra: 1 x 3 : Vilafranquense

….

Desde o inicio de novembro  que o Mafra não perde um jogo da LigaPro 19/20, somando já 7 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas, encontrando-se na 3ª posição, com 27 pontos – posição que divide com o SC Covilhã.

Embora em alguns momentos com dificuldades em controlar o adversário o Mafra teve algumas hipóteses para avançar no marcador e conseguir alcançar os 3 pontos.
O golo do Mafra surgiu de um remate de João Tavares, mas hoje “o homem do jogo” foi o guarda-redes Godinho que defendeu duas grandes penalidades.

O onze inicial escolhido por Vasco Seabra foi: Godinho, Rúben Freitas, Juary, João Miguel, Joel, Nuno Rodrigues, Cazonatti (Zé Tiago, 53), Franco, Medeiros (Lucas Silva, 72), Paul Ayongo (Flávio Silva, 83) e Tavares.
Suplentes: Chastre, Flávio Silva, Zé Tiago, Areias, Rui Gomes, Gui Ferreira e Lucas Silva

O árbitro Gustavo Correia mostrou a cartolina amarela por 4 vezes aos jogadores do Mafra: João Miguel (8 minutos), João Godinho (14 minutos), Cazonatti (36 minutos) e Juary (79 minutos).

O jogo contou com uma assistência de cerca de 1.000 espetadores.

Questionado sobre a equipa de arbitragem Vasco Seabra respondeu que hoje existiram “duas excelentes equipas em campo e há uma que não acompanhou (…) nós também falhamos golos portanto a responsabilidade não é do árbitro” continuou afirmando que“temos de olhar muito mais para nós, o árbitro falhou é a realidade. Nós não vamos desculpar-nos com os erros do árbitro, esperamos é que num próximo jogo nos possamos estar novamente melhores, melhores ainda do que estivemos hoje e que o árbitro também tenha uma exibição melhor (…) é um árbitro que está na liga profissional, tem muita qualidade, hoje não esteve tão feliz (…)”.

No próximo sábado o Mafra desloca-se a Matosinhos para defrontar o 7º classificado, o Leixões.

Leia também