Futebol | O Mafra venceu o primeiro jogo do ano frente ao Oliveirense

2liga

Futebol | O Mafra venceu o primeiro jogo do ano frente ao Oliveirense

….

O Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, na 15.ª jornada da II Liga de futebol, foi palco do jogo que colocou frente a frente, o Mafra e o Oliveirense. Os cerca de 1.300 espectadores presentes assistiram a mais uma vitória do CD Mafra.

O Mafra não perde um jogo da LigaPro 19/20 há 7 jornadas (4 vitórias e 3 empates) e encontra-se na 3ª posição, com 26 pontos.…..

Oliveirense: 1 x 3 : Mafra

….

Os golos do Mafra foram apontados por Nuno Rodrigues (44 minutos), Rúben Freitas (53 minutos) e Flávio Silva (87 minutos).

No final do jogo, Vasco Seabra referiu estar muito satisfeito com os seus jogadores pela capacidade de trabalho, dedicação e pela ambição que demonstram todos os dias. Sobre o jogo desta tarde, o treinador referiu “hoje fizemos uma boa vitória. É importante termos chegado aos 26 pontos.”
Acerca do golo do Mafra no final da 1ª parte, Seabra refere que “todos os momentos são bons para marcar golos”, mas marcar a 2 minutos do final da 1ª parte acabou por “estabilizar um pouco mais” a equipa e acabou por dar estabilidade para “abordar a 2ª parte de outra forma”.

Questionado até onde poderá ir o Mafra, Vasco Seabra referiu que “desde o início apresentámos a necessidade de procurarmos fazer uma temporada estável, tranquila, serena, que pudesse promover jogadores e que pudesse fazer com que o clube se estabilizasse na 2ª liga. A verdade é que o Mafra é a 3ª presença que tem na 2ª liga, uma vez desceu, a 2ª vez salvou-se na última jornada. Nós queremos sair dessa zona e estabilizar a equipa, promover um jogo de qualidade, um jogo positivo e poder valorizar os nossos jogadores”, sendo que o único objetivo da equipa neste momento é garantir “os pontos necessários para ter essa manutenção assegurada”.

João Godinho, Rúben Freitas, Juary, João Miguel, Joel Ferreira, Nuno Rodrigues (Flávio Silva, 80), Gustavo Cazonatti, Júnior Franco, Diego Medeiros (Lucas Silva, 88), Paul Ayongo e João Tavares (Zé Tiago, 71) constituíram o 11 escolhido por Vasco Seabra.

Suplentes: Chastre, Flávio Silva, Zé Tiago, Areias, Rui Gomes, Gui Ferreira e Lucas Silva.

O árbitro André Castro mostrou o cartão amarelo a Júnior Franco (59) do Mafra.

 

Leia também