Futebol | Mafra tropeça na depresssão Elsa e fica fora da Taça de Portugal

CD Mafra

sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Ontem, o CD Mafra rumou a norte, num dia de grande temporal, para defrontar o Famalicão em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

O Jogo tinha o seu início agendado para as 20h30, mas o estado do relvado do Estádio Municipal de Famalicão e a chuva que se fazia sentir obrigou ao adiamento do início do jogo, para uma hora e meia depois da inicialmente agendada.

Depois de duas avaliação, Luís Godinho, árbitro da partida, os seus assistentes e os responsáveis das duas equipas, decidiram que a partida se iniciaria às 21h45.

Pelas 21h45 lá se iniciou a partida, a qual voltou a ser interrompida cerca de maia hora depois, devido a uma quebra de energia que fez com que vários postes de iluminação do estádio se apagaram… mas a bola voltou a “rolar” 7 minutos depois.

Mas vamos ao jogo.

O Famalicão, clube da 1ª liga, venceu o jogo por 3 bolas a zero, golos marcados apenas na 2ª parte da partida.

Famalicão: 3 vs 0: Mafra

 

O tempo não permitiu um jogo com grandes exibições e embora a equipa do Mafra se tenha adaptado melhor ao estado do campo na 1ª parte do jogo, foi o Famalicão que carimbou a passagem para os 4ºs de final da Taça de Portugal.

Vasco Seabra escolheu para o 11 inicial os atletas: José Chastre, João Miguel, Junior Franco, Diego Medeiros (Rui Areias, 85), Juary Soares, João Tavares, Nuno Rodrigues (Flávio Silva 57), Rúben Freitas, Joel Ferreira, Gustavo Cazonatti e Paul Ayongo.
No banco dos suplentes ficaram: Godinho, Rui Pereira, Gui Ferreira, Rui Gomes, Areias, Lucas e Flávio Silva.

Os adeptos do Mafra ficaram instalados numa zona de bancada descoberta e foram surpreendidos, na 1ª parte do jogo, por funcionários do Famalicão que lhes levavam empadas. O Clube já agradeceu este gesto nas suas redes sociais .

AGRADECIMENTO PÚBLICO.

Por questões regulamentares, os nossos adeptos ficaram instalados na bancada descoberta, como aconteceu também com a claque do Famalicão.

No decorrer da primeira parte, funcionários do FC Famalicão presentearam os nossos adeptos com empadas.

Agradecemos a simpatia e o gesto de quem recebe bem os seus adversários.

Obrigado FC Famalicão.

Leia também