Futebol | Mais um jogo mais uma vitória – O Mafra venceu esta tarde o Casa Pia 

Futebol | Mais um jogo mais uma vitória – O Mafra venceu esta tarde o Casa Pia 

….

Jogou-se, hoje, no Estádio Pina Manique o jogo da 13ª jornada, da 2ª liga, em que o Casa Pia recebeu o Mafra. Com um assistência de cerca de 200 espectadores, o Mafra alcançou a sua 6ª vitória no campeonato ao vencer o Casa Pia por uma bola a zero.

…..

Casa Pia AC: 0 x 1 : CD Mafra

….

Com esta vitória o Mafra subiu provisoriamente à 4ª posição com 22 pontos.

O golo do Mafra surgiu, aos 66 minutos, de uma falta sobre Rúben Freitas – na área do Casa Pia – e Zé Tiago de grande penalidade decidiu o jogo.

Vaso Seabra referiu que “hoje foi um jogo difícil pelo mérito que o Casa Pia teve na forma como foi intenso a pressionar e como nos impediu de ter fluidez no nosso jogo para chegarmos ao último terço”. O treinador ficou “naturalmente satisfeito” com os seus jogadores “pela entrega” e também satisfeito porque “cada vez trazemos mais gente aos campos adversários”.
“A entrega e a alma que tivemos enquanto equipa e conseguimos efetivamente fazer um golo e não sofrer” tendo colocado a baliza “sem ser atacada pelo adversário” e isso também “é um ponto positivo”.

O 11 escolhida por Vasco Seabra foi:João Godinho, Joel, Francisco Freitas, João Santos, Juary Soares, Lucas Rodrigues, José Silva, João Tavares (Rui Pereira, 90+1), Medeiros (Rui Areias, 69), Zé Tiago (Nuno Rodrigues, 79) e Ayongo.
Tendo ficado no banco dos suplentes: Chastre, Cazonatti, Guilherme Ferreira, Rui Pereira, Rui Areias, Nuno Rodrigues e Flávio Silva.

 

O árbitro Miguel Nogueira mostrou o cartão amarelo a Nuno Rodrigues (84 min).

 

 

Artigos Relacionados