Judo | Judocas Gonçalvinhenses no Campeonato Nacional de Equipas masculinas

GRG

A Cidade de Almada recebeu no fim de semana passado o Campeonato Nacional de Equipas masculinas do escalão de Juvenis e de Juniores, no qual estiveram presentes 13 equipas na prova de Juvenis e 18 equipas na prova de Juniores.
Entre os jodocas presentes estiveram os jodocas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG) que participaram pela primeira vez no escalão de Juniores.

Nos juvenis a equipa do GRG esteve representado pelos atletas: Francisco Ratinho, Tiago Vistas, Guilherme Paradela, Rodrigo Silva e Alexandre Sacavém e alcançou o 7°lugar a nível nacional.

“Nos juvenis vencemos o primeiro encontro contra a equipa do Desportivo Areias de S João e perdemos nos quartos de final contra a equipa da Universidade Lusófona. Nas repescagens vencemos a equipa do 4Judo Project e perdemos na final da repescagem contra o Ginásio Clube Português.” GRG

A representar os juniores estiveram: Bruno Bidarra, Alexandre Rodrigues, Iuri Correia, Guilherme Silva e Rodrigo Marques e Guilherme Kobayashi do Sport União Sintrense que competiu com as cores do GRG.

“Na prova de Juniores a nossa equipa perdeu o seu encontro inaugural contra a equipa do Sporting Clube de Portugal e acabou por não ser repescada, pois esta perdeu imediatamente a seguir.” GRG

 

[Imagem: GRG]

Leia também