Futebol | Mafra vence o Moreirense e segue para a 5ª eliminatória da Taça de Portugal

[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

O Mafra venceu esta tarde o Moreirense (equipa da I Liga) no jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal e faz história ao eliminar uma equipa de um escalão superior. Mafra regressa aos oitavos de final da Taça de Portugal dez anos depois.

Moreirense: 1 vs 3: Mafra

Os golos do Mafra foram marcados por Medeiros (14 min e 68 min de grande penalidade) e de Joel (49 min).  A equipa mafrense esteve a vencer por três a zero até aos 90+2min altura em que o Moreirense conseguiu diminuir a diferença no marcador com um golo de Fábio Abreu.

Vasco Seabra escolheu para o 11 inicial os atletas: Chastre; Rúben Freitas, João Miguel, Miguel Lourenço e Joel Pereira; Cuca e Júnior Franco (85’); Medeiros (90’), Zé Tiago e Nuno Rodrigues (76’); Ayongo.
Suplentes do Mafra: Godinho, Flávio Silva (90’), Areias, Juary Soares, Gui Ferreira, Lucas Silva (76’) e Cazonatti (85’).

Cláudio Pereira, árbitro da partida, mostrou a cartolina amarela aos seguintes jogadores do Mafra: Nuno Rodrigues (24’), Cuca (45+1’) e Chastre (73’).

“Defrontamos um excelente adversário, uma equipa competente, uma equipa com qualidade individual e coletiva. Penso que aquilo que ficou provado é que a nossa equipa também tem muita qualidade individual é uma equipa que também se apraz pela qualidade (…) Fomos uma equipa com personalidade, que se dedicou, que se entregou, que teve alma para enfrentar o jogo, mas mais do que alma e querer penso que a equipa consegui juntar personalidade e qualidade com bola. Teve momentos em que não teve tanto a bola e soube defender, mas soube defender com qualidade e com uma grande entreajuda coletiva” foram as palavras de Vasco Seabra na conferência de imprensa no final do jogo.

Artigos Relacionados