Judo | Judocas Gonçalvinhenses conquistam medalhas em Almada

GRG 2019.11.21 12h18m42s 008
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

O Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada recebeu no passado fim de semana o Open de Cadetes e Juvenis e as Jornadas da Juventude.

Os judocas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG) estiveram presentes com 6 atletas no Open de Cadetes e Juvenis e 3 nas Jornadas da Juventude, no escalão de Benjamins.

No Open de Cadetes e Juvenis a classificação foi a seguinte:

Juvenis
1º lugar – Francisco Ratinho (-42Kg)
3º lugar – Guilherme Paradela (-55Kg)

Cadetes
2º lugar – Tiago Vistas (-46Kg)
3º lugar – Guilherme Silva (+81Kg)
4º lugar – Rodrigo Marques (+81Kg)
não se classificou – João Lopes (-73Kg)

“Todos os nossos Judocas estiveram bem, apesar de nem todos terem conseguido ultrapassar as dificuldades encontradas por este ou aquele motivo.
Acreditamos que o trabalho que temos vindo a desenvolver nos irá conduzir e ajudar a conquistar o nosso espaço no Judo nacional, através das conquistas individuais, pessoais e desportivas dos nossos Judocas.” GRG

Os 3 Benjamins do GRG que participaram nas Jornadas da Juventude alcançaram o pódio e a sua classificação foi a seguinte:
1º lugar – Matilde Alarcão
1º lugar – Tomás Rijo
2º lugar – Tomás Silva em segundo

“Numa prova muito bem organizada pela Associação Distrital de Judo de Setúbal, onde o Judo formativo, social e integrador é adaptado numa agradável e sã convivência e festa entre atletas mais e menos jovens, foi bastante gratificante assistir à forma como os nossos pequenos Judocas procuraram ultrapassar os obstáculos criados pelos seus diferentes adversários ao longo da sua prova.” GRG

[Imagem: GRG]

Leia também