Mafra | Programa do 6º aniversário do Colectivo a Tribo

JM2019.11.04 12h40m12s 009
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Mafra | Programa do 6º aniversário do Colectivo a Tribo

 

Fundado em 1 de novembro de 2013, o Colectivo a Tribo, nasceu com o intuito de “tornar mais ativo e dinâmico o panorama cultural do Concelho de Mafra, da vontade de projetar ideias e proporcionar encontros entre as pessoas, através de práticas artísticas e pedagógicas“.

A alma do Coletivo “A Tribo” é Daniela Simões, que coordena e encena as produções, sendo os textos, na maior parte das vezes, criações colectivas a partir de tópicos lançados pela encenadora.

A TRIBO é uma viagem feita em grupo, com o contributo de todos, com o respeito de todos. É no confronto com o grupo que existe a possibilidade de dialogar, debater, partilhar ideias, observar e ser observado, sem julgamentos. É nesta troca de ideias e de diálogos que o grupo cresce e ganha personalidade comum, que o faz agir e reagir como um todo, como uma Comunidade, sem nunca se perder a individualidade de cada um
Colectivo A Tribo

As comemorações do seu 6º aniversário estão agendadas para a próxima 6ª feira, 8 de novembro, tendo lugar no Auditório Beatriz Costa, em Mafra com o seguinte programa:

Aniv Tribo

Leia também