Núcleo de Karaté da Ericeira | Martim Oliveira alcança o 1º lugar no Open Vila de Cascais

[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Núcleo de Karaté da Ericeira | Martim Oliveira alcança o 1º lugar no Open Vila de Cascais

 

Realizou-se no dia 26 de Outubro o Karate Open Vila de Cascais, open no qual o o Núcleo de Karate da Ericeira participou com dez dos seus atletas. tendo conquistado um 1º lugar e dois 5º lugares. Esta prova contou com a participação de cerca de 700 atletas.

Uma vez mais, Martim Oliveira conquistou o 1° Lugar do pódio, sagrando-se bi-campeão do Open de Cascais e repetindo a mesma classificação conquistada há duas semanas na Póvoa de Varzim.

 

“O Martim está a atravessar uma fase muito boa, como treinador dele posso ser suspeito em afirmar que o Martim é o melhor competidor nacional deste escalão, mas a verdade é que neste arranque de época ele tem vencido de forma inequívoca estes Opens. Estamos a afinar detalhes técnicos e físicos, no entanto acredito que a margem de evolução vai ser muito grande. Vai ser uma época muito difícil, pois temos diversos objectivos, nacionais e internacionais.

Trouxemos apenas uma medalha, mas todos os atletas tiveram uma prestação muito positiva, destacando-se os quintos lugares do Rodrigo Pinheiro e do Carlos Sobral. O Rodrigo porque com apenas dezasseis anos estava a competir em séniores, e o Carlos porque é a segunda vez que compete numa prova desta qualidade” afirma o mestre João Ramalho.

A equipa de competição do NKE está a crescer, com atletas mais novos a começarem a competir em provas de referência a nível nacional. 

 

Atletas que participaram:

 

 

Martim Oliveira (10-11 anos) – 1º lugar kata

Rodrigo Pinheiro (+ 16 anos) – 5º lugar kata

Carlos Sobral (até 9 anos) – 5º lugar kata

Matilde Oliveira (14-15 anos) kata

Daniel Silva (10-11 anos) kata

Beatriz Custódio (10-11 anos) kata

Diogo Antunes (até 9 anos) kata

Gil Filipe (até 9 anos) kata

Ricardo Bento (até 9 anos) kata

Rodrigo Gaspar (até 9 anos) kata

 

 

 

 

 

Já no próximo fim de semana de 2 e 3 de novembro, NKE ruma ao Norte para participar no Maia International Karate Open, desta vez com 2 atletas. 

 

Artigos Relacionados