Mafra | II Congresso de Justiça Restaurativa da Família e das Crianças

JM2019.10.29 19h08m13s 002
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Mafra | II Congresso de Justiça Restaurativa da Família e das Crianças

 

O Pavilhão do Parque Desportivo Engº Ministro dos Santos, em Mafra, recebe nos próximos dias, 30 e 31 de outubro, magistrados, mediadores, advogados, técnicos sociais, membros das CPCJ, professores, médicos, psicólogos e demais técnicos para debaterem o caminho para uma “justiça mais inclusiva em matéria de resolução de conflitos familiares”.

Com inicio agendado para as 09h30 de amanhã, o II Congresso de Justiça Restaurativa da Família e das Crianças tem como mote “Uma mudança radical de paradigma: do tribunal à escola e à comunidade”.

No 1º dia, 30 de outubro em debata estará “o modelo de justiça restaurativa para uma resposta eficaz na promoção e proteção” e no dia 31 “O Tribunal, a escola e a comunidade: Uma resposta do modelo de justiça restaurativa na promoção e proteção com recurso aos meios instalados”.

Consulte (aqui) o programa completo do congresso.

Para finalizar o 1º dia de trabalhos irá ocorrer um concerto a seis órgãos, às 21h30, na Basílica do Palácio Nacional de Mafra, tendo por espetadores, os participantes do congresso e para o público em geral.

 

Leia também