Mafra | Mulher detida por regar companheiro com álcool etílico ateando-lhe depois o fogo

Ashampoo Snap 2017.08.28 15h42m47s 015
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Mafra | Mulher detida por regar companheiro com álcool etílico ateando-lhe depois o fogo

 

Uma mulher de 40 anos foi detida pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR, por violência doméstica, em Mafra.

A detenção foi efetuada depois de uma investigação de violência doméstica, na qual os militares da GNR apuraram que no dia 20 de outubro, “na sequência de uma discussão entre um casal, a mulher regou o companheiro, de 41 anos, com álcool etílico, ateando-lhe fogo em seguida”. 
A vítima, um homem de 41 anos, foi transportado de urgência para uma unidade hospitalar por apresentar “queimaduras extensivas na face, tórax e membros inferiores“.

A detenção ocorreu no dia 24 de outubro, no seguimento das diligências policiais e no “cumprimento a um mandado de detenção para a agressora, que se teria colocado em fuga, tendo a mesma sido localizada e detida, já no concelho de Beja“.

Depois de presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa-Oeste-Sintra, foi aplicada à agressora a medida de coação de prisão preventiva e proibição de contacto com a vítima. A detida foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Tires.

 

Leia também