Núcleo de Karaté da Ericeira | Martim Oliveira alcança o 1º lugar no Open da Póvoa do Varzim

Jornal de Mafra 2019.10.18 16h31m35s 001
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Núcleo de Karaté da Ericeira | Martim Oliveira alcança o 1º lugar no Open da Póvoa do Varzim

 

O Núcleo de Karaté da Ericeira (NKE) iniciou a sua época desportiva no fim de semana passado e até dezembro irá participar, com atletas de diversos escalões, em várias provas de norte a sul do país.

A primeira prova da época realizou-se na Póvoa do Varzim, Open da Póvoa do Varzim, na qual o NKE participou com 3 atletas.

O jovem Martim Oliveira, vice-Campeão Nacional,  alcançou o 1º lugar enquanto Matilde Oliveira e Rodrigo Pinheiro ficaram pela primeira ronda.

Jornal de Mafra 2019.10.18 16h32m09s 002A cerca da prestação dos seus atletas o Mestre João Ramalho refere que:
“o objectivo do Martim este ano é o Campeonato Nacional. Nesta prova estava num grupo muito difícil a competir com adversários directos muito fortes, conseguindo superiorizar-se a todos eles, tendo alcançado a vitória na final. A Matilde Oliveira estava num grupo muito forte, por isso a passagem à segunda fase era muito difícil, e o Rodrigo Pinheiro subiu de escalão este ano, sendo o objectivo deste ano acabar a época nos oito primeiros lugares do ranking nacional”.

 

Rodrigo Pinheiro participou também na primeira etapa da Liga Olímpica, tendo ficado em 4º lugar, “, ficando a poucas décimas do pódio”.

 

[Imagens: NKE]

Leia também