Legislativas 2019 – Partido Aliança faz campanha na Feira da Malveira

Jornal de Mafra 2019.10.03 12h39m13s 008
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Legislativas 2019 – Partido Aliança faz campanha na Feira da Malveira

 

Com a campanha na sua fase final, o partido Aliança aproveitou a presença de muitos populares na tradicional feira saloia da Malveira, para contactos com os eleitores.

Jornal de Mafra 2019.10.03 12h37m07s 003Pedro Santana Lopes fazia parte do grupo de militantes deste partido que ali tentavam convencer os eleitores a dar pelo menos um deputado a esta força política, que se estreia em eleições legislativas.

Numa conversa informal com Alexandre Nascimento, um dos dirigentes do Aliança no concelho de Mafra, pudemos aperceber-nos de que o partido, apesar das sondagens, mantém a esperança de eleger Santana Lopes.

Num concelho onde o PSD é há muitos anos maioritário, quisemos ainda saber se é fácil a um partido como o Aliança,  afirmar-se politicamente. Alexandre Nascimento assumiu algumas dificuldades, e embora referindo que a reação a nível institucional, com a Câmara de Mafra, ser cordial, a verdade é que têm encontrado dificuldades em encontrar espaços para desenvolver a sua atividade, tendo havido mesmo alguns empresários do concelho, que por pressões mais ou menos manifestas, tiveram de optar por não apoiar o partido publicamente.

 

Leia também