Torres Vedras | Corte de trânsito automóvel no âmbito do dia europeu sem carros

Torres Vedras | Corte de trânsito automóvel no âmbito do dia europeu sem carros

 

Assinala-se amanhã, 20 de setembro, Dia Europeu sem Carros, motivo pelo qual o trânsito automóvel estará cortado  na Praça 25 de Abril e em parte da Rua António Batalha Reis, em Torres Vedras, entre as 9h00 às 17h00.

A Rua António Batalha Reis estará cortada ao trânsito a partir da Rua Dr. Carlos França, sendo apenas permitida a circulação de veículos de transporte público, táxis e veículos de emergência.

Em alternativa à Rua António Batalha Reis, poderá ser utilizada a Rua Brigadeiro Neves Costa, cujo sentido de trânsito será invertido entre a Rua Dr. Carlos França e a Rua Santos Bernardes.

Na Rua António Batalha Reis, no troço entre a Rua Dr. Carlos França e a esquina do Museu Municipal Leonel Trindade, será permitido o acesso a moradores, garagens e espaços reservados. De forma a sair da Praça 25 de Abril, estes veículos deverão recorrer à saída junto à praça de táxis.

Sublinhe-se que no troço entre a esquina do Museu Municipal Leonel Trindade e a Rua Santos Bernardes será permitida a livre circulação pedonal, assim como a utilização de modos suaves de transporte, como bicicletas e trotinetas.

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados