Futebol | CD Mafra sofre derrota frente ao Penafiel

Futebol | CD Mafra sofre derrota frente ao Penafiel

 

Decorreu hoje no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel o jogo da 5ª jornada da 2ª liga que colocou frente a frente Penafiel e CD Mafra.

Penafiel: 2 x 1 : Mafra

O golo do Mafra surgiu aos 44 minutos por Nuno Rodrigues.
O golo empatou o resultado a uma bola até aos 54 minutos quando Penafiel se adiantou no marcador e fechou o resultado do jogo.
Aos 43 minutos Cuca Fernandes rematou à baliza mas o remate foi para fora. Aos 90 minutos Flávio Silva remata à baliza mas o guarda-redes do Penafiel defende o remate, ainda aos 90 minutos Flávio Silva faz um novo remate de cabeça, mas a bola passou longe da baliza do adversário.

o 11 inicial escolhido por Vasco Seabra foi: Godinho, Ruben Freitas, Miguel Lourenço, Juary, Joel, Rui Perreira, Cuca, Nuno Rodrigues, Medeiros, Zé Tiago e Areias.

No bando dos suplentes ficaram: Chastre, Gui Ferreira, Ventosa, Junior Franco, Rui Gomes, Flávio Silva e Paul Ayongo

As substituições do Mafra aconteceram aos 59 min, sai Nuno Rodrigues para entrar Paul Ayongo, aos 69 min com a entrada de Rui Gomes para o lugar de Rui Pereira e aos 85 min sai Diego Medeiros para entrar Flávio Silva.

O árbitro Luís Godinho levantou 2 vezes a cartolina amarela aos jogadores do Mafra: Nuno Rodrigues (54 min) e a Miguel Lourenço (90 min).

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados