Torres Vedras | Obras de requalificação da N9 geram condicionamento do trânsito

N9
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Torres Vedras | Obras de requalificação da N9 geram condicionamento do trânsito

 

Devido aos trabalhos de requalificação da Estrada Nacional 9 a circulação de trânsito entre Torres Vedras e Merceana irá sofre alguns condicionamentos até ao final de maio do próximo ano.

Segundo a autarquia “a circulação será alternada no troço entre os quilómetros 69 e 200 e entre os quilómetros 83 e 300, sendo regularizada através de semáforos ou agentes de autoridade”.

Esta requalificação com vista a melhorar a segurança rodoviária contempla “a reformulação da geometria do traçado existente, a introdução de uma rotunda e o alargamento do perfil transversal, assim como a instalação de iluminação rodoviária que irá permitir uma melhoria substancial das condições de visibilidade”.

Dos trabalhos fazem ainda parte a “reabilitação funcional do pavimento, na melhoria dos sistemas de drenagem longitudinal, na melhoria do sistema de sinalização, dos equipamentos de segurança e balizagem, dos dispositivos retrorrefletores complementares, e na reformulação de zonas pedonais com execução de passeios e a reposição de gares para transportes coletivos”.

 

[Imagem: CMTV]

Leia também