Torres Vedras | Restrições à circulação automóvel devido à realização do Festival “Novas Invasões”

Torres Vedras | Restrições à circulação automóvel devido à realização do Festival “Novas Invasões”

 

Na 5ª feira inicia-se a 3ª edição do Festival “Novas Invasões”. O Festival decorre de 29 de agosto e 1 de setembro e destina-se “às famílias que procuram entretenimento, lazer e conhecimento, valorizando iniciativas que cruzem a cultura popular com as práticas de expressão artísticas e criativas contemporâneas, num contexto informal e de relacionamento interpessoal”. (ver aqui o programa do festival)

A realização do festival irá causar os seguintes condicionamentos à circulação de automóveis:

  • De 26 de agosto, às 9h00, até 2 de setembro, às 18h00, o trânsito será permitido apenas para cargas e descargas na Rua 9 de Abril (início no Largo de São Pedro) e na Avenida João Luís de Moura (início no Largo Wellington).
  • No dia 29 de agosto, das 19h00 às 20h30, o trânsito estará condicionado, momentaneamente, durante a passagem de um cortejo na Rua das Linhas de Torres, na Estrada Nacional 8 – entre a Rua das Linhas de Torres e a Rotunda Wellington (troço junto ao Parque do Choupal) – e na Rua Dias Neiva.
  • No dia 29 de agosto, das 22h00 às 23h00, o trânsito estará cortado na Rua Cândido dos Reis, na Rua Mouzinho de Albuquerque e na Rua Guilherme Gomes Ferreira.
  • Nos dias 29 e 30 de agosto, das 16h00 às 2h00, e nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, das 14h00 às 2h00, o trânsito será interdito na Rua 9 de Abril (início no Largo de São Pedro) e na Avenida João Luís de Moura (início no Largo Wellington).
  • No dia 30 de agosto, das 20h20 às 21h00, o trânsito estará cortado na Rua Francisco Xavier de Melo, na Rua do Terreirinho, na Rua Serpa Pinto, na Rua Roque Ferreira Lobo, na Rua Cândido dos Reis, na Rua Mouzinho de Albuquerque, e na Rua Guilherme Gomes Fernandes.
  • Nos dias 30 e 31 de agosto e no dia 1 de setembro, das 18h00 às 19h00, o trânsito estará cortado na Rua Almirante Gago Coutinho, na Rua Tenente Valadim, na Rua Gabriel Pereira, na Rua Tenente-Coronel João Luís de Moura – entre a Rua Gabriel Pereira e a Rua 1º de Dezembro -,  na Rua 1º de Dezembro – entre a Rua Tenente-Coronel João Luís de Moura e a Rua Cândido dos Reis -, e na Rua Cândido dos Reis – entre a Rua 1º de Dezembro e a Rua 9 de Abril.
  • Nos dias 30 e 31 de agosto, das 17h00 às 17h45, o trânsito estará cortado na Rua Cândido dos Reis, na Rua 9 de Abril, na Rua Miguel Bombarda, na Rua Serpa Pinto, na Rua José Eduardo César e na Travessa de Santiago.
  • No dia 31 de agosto, das 22h30 às 23h30, o trânsito estará cortado na Rua Roque Ferreira Lobo e na Rua Guilherme Gomes Fernandes.
  • No dia 1 de setembro, das 21h30 às 22h30, o trânsito estará condicionado, momentaneamente, durante a passagem de um cortejo na Rua Guilherme Gomes Fernandes, na Rua Roque Ferreira Lobo, na Rua Serpa Pinto – entre a Praça do Município e a Rua Almirante Gago Coutinho – e na Rua Almirante Gago Coutinho.

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados