Futebol | CD Mafra arrecada um ponto na ida à Madeira

Futebol | CD Mafra arrecada um ponto na ida à Madeira

 

O Mafra voou até à Madeira para defrontar o Nacional e regressa com um ponto na bagagem, uma vez que nenhuma das equipas inaugurou o marcador.
A Choupana (Estádio da Madeira) foi o palco do encontro da 3ª jornada da 2.ª Liga que foi arbitrado por João Malheiro e que contou com 1357 espetadores.

Nacional: 0 x 0 :Mafra

A equipa da casa foi mais forte nos primeiros 45 minutos do jogo mas depois do intervalo o jogo foi mais equilibrado.
A primeira situação de perigo foi criada pelo Mafra logo aos 2 min com um remate forte de Zé Tiago que embateu na coluna de defesa. Zé Tiago volta a ver um remate bloqueado por um jogador adversário aos 6 min. O último remate do jogo aconteceu aos 90 min Rui Pereira, mas a bola foi para fora de campo.

O 11 inicial escolhido foi: João Godinho, Rúben Freitas, Miguel Lourenço, Juary, Joel Ferreira, Cazonatti , Cuca, Zé Tiago, Nuno Rodrigues, Diego Medeiros e Rui Areias.

No bando dos suplentes ficaram: José Chastre, Rui Pereira, Franco, Flávio Silva, Rui Gomes, Gui Ferreira e Hugo Ventosa.

Vasco Seabra fez as seguintes substituições: aos 60 min Rui Pereira entra para o lugar de Cazonatti, aos 73 min sai Rui Areias para entrar Flávio Silva e aos 83 min Gui Ferreira entra para o lugar de Nuno Rodrigues.

O arbitro da partida levantou 2 vezes a cartolina amarela aos jogadores do Mafra: Nuno Rodrigues (48) e João Godinho (88).

 

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados