A Voz do Leitor | Cabeço dos Cartaxos – Igreja Nova – Moradores exigem reparação de estrada e bermas

Voz do Leitor | Cabeço dos Cartaxos – Igreja Nova – Moradores exigem reparação de estrada e bermas

 

Envio fotos [slideshow apresentado no final do artigo] da Rua Patrício José Júnior no Cabeço dos Cartaxos, Freguesia da Igreja Nova, onde se pode verificar que o alcatrão está todo partido, o que o está a segurar será certamente a densa vegetação.

Andamos há cerca de 6 anos a pedir que haja uma intervenção na mesma, a junta diz que nada pode fazer, tendo encaminhado a situação para a CMM.

Há 6 anos que passam uns e dizem que não tem gravidade, outros nem querem saber, e a realidade é que os moradores têm os impostos em dia e querem a estrada arranjada em condições e não a vergonha que foi feita pela JF para tapar os olhos aos moradores. Além disso solicitamos valetas, pois a situação é bem mais grave na altura das chuvas e pretendemos também que coloquem alcatrão no largo, visto que como se vê nas fotos está uma vergonha (nunca levou alcatrão).

Temos contatado com a CMM por e-mail, com as mesmas fotos que vos enviei, e temos ligado para saber como está a situação, sendo que o último contacto foi na semana passada, tendo-nos dito que o presidente queria ir ao local para ver pessoalmente.

A  CMM não dá solução e os moradores vão também reportar a situação à CMTV.

 

Um grupo de moradores da Rua Patrício José Júnior no Cabeço dos Cartaxos, Freguesia da Igreja Nova

[Texto revisto e adaptado]

O Jornal de Mafra contatou a Câmara Municipal de Mafra no sentido de obter esclarecimentos relativamente a este caso, não tendo obtido qualquer resposta.
Com o mesmo objetivo, contatámos a Junta de freguesia da Igreja Nova e Cheleiros, tendo o seu presidente, Elísio Varandas, declarado que “Estamos em contacto com a câmara municipal e esperemos que a situação se resolva e de comum acordo”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados