Greve de motoristas || Transportes de combustível efetuados ontem pela GNR e pela PSP

Jornal de Mafra 2019.08.12 18h01m13s 007
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Greve de motoristas || Transportes de combustível efetuados ontem pela GNR e PSP

 

Em nora enviada hoje às redações, o Ministério da Administração Interna dá conta dos transportes de combustível realizados ontem pela GNR e pela PSP, no quadro da declaração de requisição civil dos motoristas de matérias perigosas, em greve.

Na sequência da Situação de Alerta declarada pelo Ministro da Administração Interna foram realizados ontem, dia 12 de agosto, pela Guarda Nacional Republicana, transportes de combustível em 13 veículos pesados de transporte de mercadorias perigosas com destino às regiões de Lisboa, Setúbal, Beja e Algarve, envolvendo um total de 26 militares da GNR.

Relativamente à Polícia de Segurança Pública foram também assegurados transportes de combustível em 7 veículos pesados de transporte de mercadorias perigosas com destino às regiões de Lisboa, Setúbal e Sintra com o empenhamento de 7 elementos da PSP.

A Situação de Alerta foi declarada para o período compreendido entre as 23h59 do dia 9 de agosto de 2019 e as 23h59 do dia 21 de agosto de 2019, em todo o território de Portugal continental.

Leia também