Longas filas para abastecimento de combustível

Mafra | Longas filas para abastecimento de combustível

 

Registam-se, um pouco por todo o concelho, longas filas de veículos junto às áreas de abastecimento de combustíveis, com principal incidência naquelas que vendem combustíveis não aditivados.

Há registos de longas filas por todo o concelho, Mafra, Ericeira, Malveira, Venda do Pinheiro e outras localidades, registando-se mesmo, pontualmente, ruturas de fornecimento de alguns produtos.

O governo tomou medidas para evitar açambarcamento de combustíveis. Mais informação aqui.

Embora o Jornal de Mafra já tenha recebido o plano de contingência para situações de crise energética elaborado para Torres Vedras pelo respetivo serviço de Proteção Civil Municipal, relativamente a Mafra, como é habitual, nenhuma comunicação nos chegou, a surgir, deverá ser publicada numa rede social.

Cerca das 15:50 do dia 08-08-19, a Câmara Municipal de Mafra publicou nas redes sociais o seu despacho relativo à situação de contingência dos combustíveis. Deixamos aqui o endereço desse link, por extenso: https://www.cm-mafra.pt/sites/default/files/declaracao_estado_alerta.pdf?fbclid=IwAR0JGqbabJW8YpNG1Co00GsVXbsSI6zio-51yphdmdxbC1t2iND1iHfvEs8 ou seja, um endereço cuja deteção no site da CMM se torna, em termos práticos, impossível.

[Atualizado às 16:38 08-08-19]
Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados

One Thought to “Longas filas para abastecimento de combustível”

  1. Ereaman

    curiosidades: nos tempos que correm e a Ericeira cheia de gente e carros inclusive prioritários não tem um posto de combustível emergente para fazer face ao período de greve que se aproxima sendo visível já longas filas em todos os postos de abastecimento existentes na freguesia

Comments are closed.