CDS-PP || Nota de Imprensa – Estão em causa a segurança e bem-estar dos passageiros no concelho de Mafra

CDS PP
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

CDS-PP Mafra manifesta preocupação com a segurança e o bem-estar dos passageiros no concelho de Mafra

 

Recebemos a seguinte nota de imprensa oriunda da Comissão Concelhia do CDS PP de Mafra

 

O CDS PP Mafra expressa extrema preocupação com o transporte rodoviário de passageiros no concelho de Mafra. Os utentes que rumam diariamente a Lisboa, nomeadamente para trabalhar, não podem ser confrontados com a falta de viaturas em número suficiente, tanto mais que foram anunciadas medidas para incrementar a utilização de transporte rodoviário de passageiros através da redução do preço dos passes sociais.

Por outro lado, a simples possibilidade de sobrelotação das viaturas de transporte de passageiros, com utentes a viajarem de pé, não pode deixar de nos inquietar

O CDS-PP Mafra insta, pois, todos os responsáveis para adotarem medidas urgentes no sentido de disponibilizar um número suficiente de viaturas para servir adequadamente as populações em termos de segurança e bem-estar.

Leia também

One Thought to “CDS-PP || Nota de Imprensa – Estão em causa a segurança e bem-estar dos passageiros no concelho de Mafra”

  1. Carlos

    Boa Tarde,
    O problema dos transportes era perfeitamente espectável, pelo facto que a medida é puramente eleitoralista, que visou satisfazer o Governo, apoiado por um acordo parlamentar e assim contentar o PCP e BE contudo é justa e amiga do ambinete como se diz agora.
    Mas: não há bela sem senão; o povinho portugês que esperita por qualquer migalha apressou-se logo a rquerer o título de transporte que lhe permite viajar dentro da área metroplitana de Lisboa, instado pelo nosso primeiro ministro, ” podem comer choco frito e comer na Ericeira, um belos ouriços”.
    Conclusão e moral da medida: grande afluência por parte dos reformados e aposentados e aqueles utilizadores do ócio entupindo a já ineficaz oferta por parte da Empresa Mafrense, como posso por experiência já vivida viajra de pé.
    Depois das eleições tudo volta á normalidade se assim se poderá dizer
    Zé Carlos

Comments are closed.