Surf | Yolanda Sequeira é a nova campeã nacional de surf

Jornal de Mafra 2019.08.04 16h55m46s 002
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Yolanda Sequeira é a nova campeã nacional de surf

 

Realizou-se, na Costa Nova, Ílhavo, a Miss Activo Cup 2019, um evento dedicado exclusivamente ao sexo feminino e a 5ª de 6 etapas pontuáveis para a atribuição do título nacional feminino.

E foi, hoje, na 5ª etapa que Yolanda Sequeira conquisto o título de campeã nacional de surf e de vencedora da Liga MEO Surf 2019.

Yolanda “ficou com a porta aberta” para alcançar o titulo uma vez que a sua principal rival, Teresa Bonvalot, esteve ausente devido a compromissos internacionais.

“Estou super feliz. Tinha esperança de segurar o título já nesta prova e isso, felizmente, acabou por acontecer. Tenho pena de algumas das tops nacionais, como a Teresa Bonvalot, a Camilla Kemp ou a Carol Henrique, não terem estado presentes, mas as surfistas que estiveram cá a competir surfaram a um nível muito alto, como eu ainda nunca tinha visto no surf nacional”. Yolanda Sequeira

 

Falta agora encontrar o nacional masculino. A etapa decisiva ocorre entre 3 e 5 de Outubro, em Cascais, e na luta pelo titulo estão dois candidatos Miguel Blanco e o surfista da Ericeira Tomás Fernandes.

 

[Imagem: ANS]

Leia também