Mafra | Prorrogação de prazos para a reabilitação dos edifícios da Quinta de Sta. Bárbara

Jornal de Mafra 2018.04.08 16h16m40s 002 .png
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Prorrogação de prazos para a reabilitação dos edifícios da Quinta de Sta. Bárbara

 

A autarquia de Mafra lançou, em 12 de Julho, o concurso público (ver aqui), no valor de cerca de 1,6 milhões de euros, com vista a reabilitação de dois edifícios degradados localizados na Quinta de Sta. Bárbara.

Designação do contrato: Edifícios de Habitação Municipal, Quinta Santa Bárbara, lotes 66 e 67 – Mafra.
Descrição sucinta do objeto do contrato: Reabilitação dos lotes 66 e 67 -Quinta Santa Bárbara – Mafra
Tipo de Contrato: Empreitada de Obras Públicas
Valor do preço base do procedimento: 1 585 593.16 EUR
Prazo de execução do contrato: 360 dias

O prazo para apresentação de propostas terminava na próxima 2ª feira, 5 de agosto, tendo entretanto o prazo sido prorrogado até às 17h00 do 7º dia a contar de hoje, 2 de agosto, data da publicação da prorrogação.

As razões que estão na base da prorrogação do prazo permanecem desconhecidas permitindo-se, assim, todas as interpretações, e aumentando ainda mais a expetativa em relação à empresa que venha a ser escolhida para esta empreitada.

O Jornal de Mafra já tinha dado conta (aqui) da vontade manifestada pela CM, de adquirir estes edifícios: “Destes blocos de apartamentos – dois deles ainda por acabar – pensa a Câmara de Mafra vir a poder dispor de 13 apartamentos ou de 18 ou 26 apartamentos, depois de terminada a sua construção e depois de recuperada a parte já edificada“.

Em julho  ficou-se a saber que irão ser 26 apartamentos que hão de servir propósitos de habitação social a preços controlados.

 

Leia também