Casais de S. Lourenço – Petição pública online para colocação de passadeira na estrada nacional N247

Casais de S. Lourenço – Petição Pública online – Colocação de passadeira na estrada nacional N247

 

Os comerciantes e moradores de Casais de São Lourenço lançaram uma petição destinada a pedir a colocação de “uma passadeira com semáforos na estrada n247 que liga à rua principal de casais de São Lourenço”, uma vez que “não existe nenhum acesso pedonal para cruzar a estrada para chegar à praia, paragem de autocarro, etc”.

“Não existe uma possibilidade de fazer o cruzamento da estrada em segurança, seja para apanhar o autocarro todos os dias na paragem que fica mesmo em frente ao cruzamento, seja para as pessoas se deslocarem a pé até à praia e/ou outros destinos.
Este é um problema de segurança pública, que envolve todos os moradores e negócios locais da nossa zona, que recebem diariamente centenas de pessoas, adultos e crianças.
Os negócios envolvidos são: uma creche, café, mercearias,guest houses, hostels, surfcamps e casas de alojamento local, que vêm por este pedir o direito de circular a pé em segurança numa estrada nacional com bastante tráfego.”

Os peticionários contactaram pessoalmente o executivo da Junta de freguesia da Encarnação, que se terá comprometidou a sensibilizar a Câmara de Mafra e as Infraestruturas de Portugal.

Até ao momento, esta petição foi assinada por 25 pessoas.

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados