Cinema | Estreias da Semana – 01 de agosto 2019

cinema
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Estreias da Semana – 01 de agosto 2019

 

Jornal de Mafra 2019.08.01 17h54m34s 005

Adeus, Professor

Título original: The Professor
De: Wayne Roberts
Com: Johnny Depp, Zoey Deutch, Rosemarie DeWitt, Ron Livingston
Género: Comédia Dramática
Classificação: M/14
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 90 min

Um professor universitário, a quem é diagnosticado uma doença terminal, decide livrar-se de quaisquer pretensões ou convenções e viver tão livremente quanto possível.
Richard experimenta todos os vícios – álcool, tabaco, sexo e insultar qualquer pessoa que o irrite, o que lhe dá mais prazer do que qualquer coisa em anos.
À medida que o seu tempo vai diminuindo descobre que o seu corajoso ataque ao status quo o leva a aceitar a verdade e a valorizar as pessoas que realmente ama.

 

Jornal de Mafra 2019.08.01 16h40m58s 004

Em Liberdade!

Título original: En liberté!
De: Pierre Salvadori
Com: Adèle Haenel, Pio Marmaï, Audrey Tautou, Damien Bonnard
Género: Comédia, Crime
Classificação: M/14
Outros dados: FRA, 2018, Cores

Yvonne, uma jovem inspetora, descobre que o seu marido, o comandante Santi, não é o polícia corajoso e honesto que ela julgava, mas sim uma verdadeira fraude. Determinada a reparar os erros cometidos pelo marido, Yvonne cruza-se com Antoine, um homem preso injustamente por Santi e condenado a oito anos de cadeia. Louco e inesperado, este encontro vai mudar a vida de ambos para sempre.

 

 

Jornal de Mafra 2019.08.01 16h21m06s 001

Onde Está Você, João Gilberto?

Título original: Where Are You, João Gilberto?
De: Georges Gachot
Género: Documentário
Classificação: M/12
Outros dados: SUI/ALE/FRA, 2018, Cores, 107 min

À Procura de João Gilberto, do escritor alemão Marc Fischer, o cineasta francês Georges Gachot decide refazer os passos do autor no Rio de Janeiro em busca do recluso ícone da música brasileira. Com a ajuda de parentes, antigos amigos e conhecidos do criador da lendária batida de violão da Bossa Nova, Gachot tenta desvendar o mistério que envolve sua existência e encontrá-lo para fazer um pedido muito especial.

 

Jornal de Mafra 2019.08.01 18h10m06s 007

UglyDolls

Título original: UglyDolls
De: Kelly Astbury
Com (vozes Portuguesas): Sissi Martins (Moxy), Ruben Madureira (Babo), Sara Santos (Wage), Fernando Fernandes/FF (Lou), Timóteo Santos/NBC (Ugly Dog)Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6
Outros dados: CAN/EUA/China, 2019, Cores, 87 min

Moxy é uma Ugly Doll que sonha com o dia em que encontrará a sua criança. Ela, e os seus amigos Wage, Babo e Ugly Bat, partem em busca do Instituto da Perfeição onde tudo farão para perfeitos.
Mas esta aventura só os levará a perceber que o que nos faz únicos é sermos altamente… IMperfeitos!

 

 

Jornal de Mafra 2019.08.01 16h39m40s 003

Um Segredo de Família

Título original: La Quietud
De: Pablo Trapero
Com: Édgar Ramírez, Joaquín Furriel, Graciela Borges
Género: Drama
Outros dados: BEL, 2014, Cores, 91 min

Após uma longa ausência, e na sequência de um AVC sofrido pelo pai, Eugénia regressa à propriedade da família, perto de Buenos Aires, onde se junta à mãe e à irmã. As três mulheres são obrigadas a confrontar-se com traumas emocionais e segredos obscuros do seu passado comum, ocorridos com o pano de fundo da ditadura militar. Reacendem-se ressentimentos enterrados há muito e revelam-se invejas e ciúmes, tudo isso amplificado por uma perturbadora semelhança física entre as duas irmãs.

 

 

Jornal de Mafra 2019.08.01 18h15m16s 008

Velocidade Furiosa: Hobbs e Shaw

Título original: Fast And Furious Presents: Hobbs and Shaw
De: David Leitch
Com: Dwayne Johnson, Vanessa Kirby, Teresa Mahoney, Idris Elba, Jason Statham, Helen Mirren
Género: Thriller, Acção, Aventura
Classificação: M/12
Outros dados: GB/EUA, 2019, Cores, 135 min

Desde que o possante Hobbs, um dedicado operacional do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o rebelde Shaw, um antigo agente do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em “Velocidade Furiosa 7”, em 2015, a dupla trocou insultos e socos, enquanto tentavam dar cabo um ao outro.
Agora, quando Brixton, um anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode mudar a humanidade para sempre, os dois inimigos têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles

 

 

Leia também