Passe Navegante Família começou hoje

A requisição para o passe NAVEGANTE Família começou hoje

 

A partir de hoje, 22 de julho, os agregados familiares (com 3 elementos, no mínimo), com o mesmo domicílio fiscal, desde que este se situe num dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML), podem requisitar o PASSE NAVEGANTE Família (Municipal ou Metropolitano).

O passe NAVEGANTE Família pode ser requerido num dos postos de atendimento dos operadores de serviço público de transporte regular de passageiros (ver aqui a lista).

O Requerente Responsável deve preencher o requerimento de acesso e entregar a documentação necessária, relativa ao próprio e aos elementos do agregado familiar.

Após o pedido, o processo de cada família demorará cerca de 10 dias a ser emitido, estando sujeito à verificação do cumprimento das condições de acesso, até ser notificada para regressar ao ponto de atendimento, onde poderá carregar cada um dos cartões.

Foi criada uma linha de apoio,  210 118 218 (disponível nos dias úteis, das 09h00 às 19h00), para informações e esclarecimento de todas as dúvidas sobre o novo Passe Navegante Família.

 

Perguntas e Respostas – NAVEGANTE Família (aqui)

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados