Torres Vedras | Alterações nas bolsas de estacionamento da cidade

Jornal de Mafra 2018.09.05 16h42m47s 003
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Alterações nas bolsas de estacionamento da cidade de Torres Vedras

 

O executivo municipal de Torres Vedras deliberou proceder a ajustes às bolsas de estacionamento da Cidade. Estes ajustes têm como objetivo melhorar a mobilidade dos cidadãos e adequar a tipologia das bolsas de estacionamento à realidade e vivência de cada arruamento.

Na Praceta Calouste Gulbenkian, a partir da próxima semana, a bolsa de estacionamento junto aos prédios sofre uma alteração de tipologia, passado a ser uma bolsa de estacionamento para residentes.

A instalação da ciclovia na Rua Venerando de Matos obrigou à reformulação da disposição das bolsas estacionamento, o que provocou a redução do número de lugares naquele arruamento. De forma a dar resposta às necessidades dos residentes, nessa mesma rua as bolsas de estacionamento de rotação, localizadas entre a Praça Doutor Francisco Sá Carneiro e a Rua Ana Maria Bastos, passam a ser classificadas como bolsas de estacionamento mistas, sendo permitido o estacionamento de residentes com selo de estacionamento para a zona G.

As bolsas de estacionamento mistas existentes na Rua Henriques Nogueira, entre a Avenida General Humberto Delgado e a Travessa Henriques Nogueira, foram transferidas do lado direito para o lado esquerdo, mantendo a mesma capacidade de estacionamento e a mesma classificação. Este ajuste faz com que estas bolsas passem a integrar a zona de estacionamento D.

 

 

Leia também