Torres Vedras | Feira de São Pedro teve este ano cerca de 225 mil visitantes

A Feira de São Pedro, em Torres Vedras, recebeu este ano cerca de 225 mil visitantes

 

Entre os dias 27 de junho e 7 de julho, o Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, recebeu a edição deste ano da Feira de São Pedro.
Desde o dia da sua inauguração, que contou com a presença de Duarte Cordeiro, secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, cerca de 225 mil visitantes passaram pelo certame.

Uma das novidades deste ano foi o fraldário, espaço que “permitiu a troca de fraldas e refeições num espaço tranquilo, disponibilizando, ainda, uma zona de amamentação”, espaço que foi utilizado por cerca de 272 utilizadores.

Sendo a Feira de São Pedro uma das mais antigas e uma das maiores feiras generalistas do país, ao longo dos 11 dias marcaram presença “157 empresas dos mais diversos setores, 152 feirantes e a habitual zona de animação noturna e divertimentos”.

Gastronomia, vinho e exposição de animais também fizeram parte do evento, que contou ainda com uma serie de conferencias, entre elas a conferência “Torres Vedras: 40 anos de uma cidade com futuro”

As marchas populares do concelho de Torres Vedras e o fogo de artifício constituíram os momentos finais da Feira de São Pedro 2019.

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados

Leave a Comment