Detidos 4 homens que agrediram e roubaram outros dois na Ericeira

Detidos 4 homens que agrediram e roubaram outros dois na Ericeira

 

4 homens com idades entre os 20 e os 22 anos, que “agrediram e roubaram” dois homens na Ericeira em dezembro de 2018, foram agora detidos pela Polícia Judiciária, por se encontrarem “fortemente indiciados pela prática de crimes de roubo cometidos com arma de fogo”.

Estes indivíduos “fazem parte de um grupo mais extenso” que em dezembro do ano passado se “deslocou para a zona da Ericeira, a fim de procurar outro homem que, dias antes, havia agredido um dos presumíveis autores. Não tendo encontrado quem pretendiam, os autores abordaram dois outros homens, presumivelmente amigos do procurado, a quem agrediram e roubaram, tendo, igualmente, sido efetuados disparos com armas de tipo airsoft na direção de uma das vítimas”.

No cumprimento de mandados de busca, a PJ apreendeu “duas armas dessa natureza, bem como telemóveis e uma quantidade de produto estupefaciente”.

As diligências da PJ “no sentido de apurar a identificação dos restantes elementos do grupo, bem como o eventual envolvimento dos detidos em outros crimes” continuam.

 

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados