Torres Vedras | Homem na posse de arma de fogo detido por tráfico de estupefacientes

PSP
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Homem detido por tráfico de estupefaciente em Torres Vedras

 

Na 4ª feira, a PSP deteve, em flagrante delito, um homem com 46 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O suspeito, residente na Lourinhã, e “já amplamente conhecido neste quadro criminal, tendo inclusive já cumprido pena de prisão efetiva por ter sido condenado” pelo mesmo crime, era alvo de investigação “já há uns meses”.

A detenção ocorreu “nas imediações do Centro de Apoio a Toxicodependentes da Cidade de Torres Vedras”, quando o suspeito “procedia à venda de estupefaciente a um consumidor”.

Ao consumidor foram apreendidas “perto de 3 Doses de Heroína que tinha acabado de comprar” e na “posse do detido encontravam-se ainda 29 Doses de Heroína, prontas para serem transaccionadas e, uma quantia monetária considerável, com fortes indícios de estar relacionada com a actividade ilícita em causa”.

Durante os actos complementares de recolha de prova, a PSP apreendeu ainda:

Jornal de Mafra 2019.06.22 12h38m50s 001

 

332 gramas de Liamba;

• 2 Recipientes para acondicionar o produto estupefaciente;

• 4 Balanças de precisão;

• 1 Arma de alarme de marca Reck transformada em arma de fogo de calibre 6,35 mm;

• 7 munições de calibre 6,35 mm;

• 11 cartuchos de calibre 12 mm;

 

O suspeito foi presente no Tribunal de Torres Vedras, para 1º interrogatório judicial, tendo – lhe sido aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva, e posteriormente transportado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também