Torres Vedras | Cinema ao Ar Livre: “Cyrano de Bergerac”

cb
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Cinema ao Ar Livre: “Cyrano de Bergerac” em Torres Vedras

 

Amanhã à noite poderá assistir ao filme “Cyrano de Bergerac” de uma forma diferente, numa sessão de cinema ao ar livre. O evento decorre no Parque de Estacionamento do Teatro-Cine de Torres Vedras.

 

Data: 21 junho
Hora: 21h45
Local: Parque de Estacionamento do Teatro-Cine de Torres Vedras.

A entrada é gratuita mas limitada a 150 lugares.

 

Sinopse: Cyrano ama desde a infância a sua prima Roxanne, mas nunca teve a coragem de lhe declarar essa paixão. Ele julga-se desfigurado, devido ao seu longo nariz, e admite nunca poder vir a ser amado por uma mulher. Pelo seu lado, Roxanne, que nutre por Cyrano uma enorme simpatia, tem como ideal de homem a beleza e o espírito. Ao conhecer Christian, Roxanne apaixona-se por ele, mas este é tímido e não consegue manter uma relação normal com uma mulher. É então que Cyrano ajuda Christian, escrevendo-lhe longas e belas cartas de amor que vão tornar ainda maior a paixão de Roxanne por Christian. Só que Christian não vai aguentar por muito tempo esta situação e Roxanne vai então descobrir o autor de tão belas cartas de amor…

França, 1990
Realização: Jean-Paul Rappeneau
Duração: 137 min
Destinatários: M/12

 

“A Melhor História de Amor de Sempre. Um filme épico cheio de vida, romance, humor, comédia e o panache de Depardieu.” – Empire

 

Antes do filme será exibida a curta-metragem A Vespa.

 

[Imagem: CMTV]

Leia também