Sumol Summer Fest | Conheça os horários dos concertos da edição deste ano

ssf2019
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Conheça os horários dos concertos da edição deste ano do Sumol Summer Fest

 

A edição deste ano do Sumol Summer Fest foi apresentada em março, altura em que foi divulgado o espetáculo, de 90 min, criado por Sam The Kid em exclusivo para a 11ª Sumol Summer Fest.
O espetáculo Mechelas, tem por pano de fundo o ambiente de Chelas, vai levar ao palco principal do festival nomes como Bispo, Blasph, Bob da Rage Sense, Boss AC, Classe Crua (Bware Jack), Daddy-o-Pop, Ferry, Francis Dale, GROGNation, Karlon Krioulo, Lancelot, Maze, Muleca XIII, Nameless, Phoenix RDC, Sir Scratch e Zuka tendo Sam The Kid prometido algumas surpresas.

O destaque deste ano vai para os Brockhampton e os Young Thug dois nomes fortes do hip hop norte americano subindo também a palco vários representantes do melhor hip hop nacional.

Aquele que promete ser o fim-de-semana mais ‘Wild’ da Ericeira, realiza-se nos dias 5 e 6 de julho 2019 no Ericeira camping.

Este ano a street art (arte urbana) junta-se ao cartaz e durante os dias do festival vão ser criadas instalações e fazer street art ao vivo.

O cartaz, preenchido por música, skate e street art, já era conhecido mas só ontem foram revelados os horários dos concertos.

5 de Julho 6 de Julho
Palco Sumol
20h00 – Kappa Jotta
21h30 – THEY
23h00 – Sam The Kid apresenta “Mechelas” com convidados (*)
00h45 – Young Thug
02h20 – DJ Overule

 

Palco Quiksilver
15h00 – Laro Lagosta (Street Art)
17h00 – Puro L (Live Act)
18h00 –  E.A.R.L. (DJ Set)
19h00 – Slimcutz (DJ Set)

 

Palco Sumol
20h00 – Grognation
21h30 – Deejay Telio
23h00 – Holly Hood
00h45 – Brockhampton
02h30 – Karetus

 


Palco Quiksilver

15h00 – Oker (Street Art)
17h00 – Cálculo (Live Act)
18h00 – Noia (DJ Set)
19h00 – Torres (DJ Set)
 

 

“A tempo de celebrar o início das férias de verão, o Sumol Summer Fest promete o melhor hip hop e o melhor ambiente, com a praia apenas a 300 metros de distância. Com esta localização privilegiada, no cenário de praia da emblemática vila da Ericeira, com toda a mística associada à meca do surf e um camping de 5 estrelas, “Prepara-te para um fim de semana Wild!””.

Os bilhetes para a edição de 2019 já estão à venda nos locais habituais.

 

(*) com Bispo, Blasph, Bob da Rage Sense, Boss AC, Classe Crua (Bware Jack), Daddy-o-Pop, Ferry, Francis Dale, GROGNation, Karlon Krioulo, Lancelot, Maze, Muleca XIII, Nameless, Phoenix RDC, Sir Scratch e Zuka

 

Leia também