Desporto | Noticias do Sport Clube União Torreense

Desporto – Noticias da semana do SCU Torreense

 

Futebol feminino
O Estádio Manuel Marques foi palco do II Troféu Anabela Santos. Participaram no torneio as equipas do Torreense, Barreirense, Maceirinha e Lisboa SC. O Torreense afirma que “foi um dia de muita animação, com muito e bom futebol. No final, a vitória acabou por sorrir à equipa do Barreirense, que venceu o Torreense no desempate através da marcação de grandes penalidades”.

Realiza-se, nos dias 22 e 23 de junho, no Estádio Municipal Carreira de Tiro, em Pinhel, o SKF Meet The World Portugal.
A equipa júnior de futebol feminino do Torreense é uma das 6 equipas portuguesas presentes e que irá procurar apuramento direto para o Gothia Cup. O Gothia Cup é um torneio internacional de futebol jovem, onde mais de 1700 equipas de 80 países disputarão 4500 jogos em 110 campos. O Gothia Cup será disputado em Gotemburgo entre 14 e 20 de Julho

Futebol
Resultados do fim de semana

Juvenis BTorreense 2-3 Venda do Pinheiro

Seniores B
Bocal 3-1 Torreense

Futsal
A equipa de Futsal do Torreense prepara a nova época tendo anunciado recentemente a contratação dos seguintes 3 novos reforços:

  • Carvalhal (Guarda-Redes, ex-Pregança)
  • Tristão (Pivot, ex-Pregança)
  • Gonçalo (Guarda-Redes, ex-Manjoeira)

Estes jogadores juntam-se aos sete reforços já anunciados e fecham assim o plantel para a época 2019/2020:

  • Bruno (Ala, ex-Arranhó)
  • Marco (Fixo, ex-Sporting de Torres)
  • João Silva (Universal, ex-Manjoeira)
  • Ronaldo Botto (Pivot, ex-Rangel)
  • Ricardo Carlota (Universal, ex-Portimonense)
  • Pedro Marques (Ala, ex-Barbarense)
  • Pinheiro (Fixo/Ala, ex-Gaeiras).

Outras notícias

Jogo para a Igualdade
No próximo domingo, 16 de junho, pelas 16h00 irá realizar-se no Estádio Manuel Marques um jogo de futebol com o objetivo de promover a igualdade de género.
O jogo está a ser organizado pelo Torreense e pela APA (Associação de Proteção aos Animais de Torres Vedras). Para entrar e poder assistir a este “Jogo para a igualdade” basta “levar alimentos para cão/gato ou através de um donativo, que no final reverterão na totalidade para a APA”.

Novo single do Torreense
Deixamos-lhe aqui o “Somos Nós”, o novo single do primeiro álbum da história do Torreense, denominado de “Orgulho do Oeste”, e que será editado em breve.

 

Videoclip – Somos Nós

“Somos nós” é o single de avanço do primeiro álbum da história do Torreense, denominado “Orgulho do Oeste”, a ser editado muito em breve. Mais do que apenas música para os vossos ouvidos, este projecto é o materializar de muitas e enormes paixões por este clube. Ao mesmo tempo, simboliza uma aproximação às novas gerações, tanto na forma como no conteúdo, para que o futuro do SCUT sejam elas, com os seus gostos, com as suas ideias e sobretudo, com as suas visões. De facto, somos mesmo todos nós a fazer deste clube centenário, o verdadeiro Orgulho do Oeste. Um enorme obrigado ao Ricardo Branco – White Sax pelo seu esforço, a todos os pais e atletas envolvidos neste videoclip, sem esquecer, claro está, o TOPO SCUT. Viva o Sport Clube União Torreense!#torreense #torresvedras #somosnós #orgulhodooeste #ricardobranco #toposcut #soutorreense

Publicado por Sport Clube União Torreense em Sexta-feira, 7 de junho de 2019

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados