Judo | Fim de semana desportivo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense

Jornal de Mafra 2019.05.16 17h25m54s 005
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

O Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG) participou no fim de semana passado no Torneio Open “Construções Norte-Sul” e na prova de Apuramento Zonal de Juvenis, organizadas pela Associação Distrital de Judo de Lisboa.

 

“Não existe elevador para chegar ao topo, é preciso subir degrau a degrau, pois em cada um deles aprendemos uma lição. Não temos pressa de chegar pois é fundamental sentir o caminho e cada lição aprendida.” GRG

 

A prova de Apuramento Zonal de Juvenis da Associação Distrital de Judo de Lisboa realizou-se no Pavilhão do Estádio 1°de Maio e contou com a presença de 4 atletas do GRG.
A classificação destes atletas foi a seguinte:

3°Class – Alexandre Sacavém
7°Class – Guilherme Paradela
Não Class – Francisco Ratinho e Tiago Vistas

 

“(…) os Judokas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense venceram 54% dos combates realizados e aprenderam imenso nos restantes 46%.
Agora temos até dia 8 de junho para resolver os problemas detetados, fortalecer os aspetos positivos e melhorar os menos conseguidos”. GRG

 

O Pavilhão Municipal do Laranjeiro foi o palco do Torneio Open “Construções Norte-Sul” para Benjamins, infantis e Iniciados, organizado pela Associação Distrital de Judo de Lisboa.
9 Judokas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense rumaram ao sul para participar neste torneio e a sua classificação foi a que se segue.
1°Class – Pedro Azougado, Matilde Alarcao, Maria Inês Martins, Tomás Rijo e Tomás Silva.
2°Class – Diana Santos.
3°Class – Francisco Bernardo e Rodrigo Santos.
4°Class – Dinis Silva.

 

 

[Imagens: GRG]

Leia também