Ericeira | Realiza-se amanhã a Cerimónia do 10º Aniversário do Comando Territorial de Lisboa da GNR (condicionamentos de trânsito)

Cerimónia do 10º Aniversário do Comando Territorial de Lisboa da GNR

Depois de ter estado agendada para a semana passada, devido às condições atmosféricas que se faziam sentir,  a Cerimónia do 10º Aniversário do Comando Territorial de Lisboa da GNR foi adiada para amanhã, 15 de maio.

Esta celebração consistirá numa cerimónia militar presidida pela Secretaria de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto. A cerimónia que se realiza na Vila da Ericeira contará ainda com a presença do 2.º Comandante Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Rui Manuel Carlos Clero, entre outras entidades militares e civis.

O programa conta com a imposição de condecorações e com a homenagem os militares já falecidos, terminando com um desfile das forças em parada.

A cerimónia, que decorrerá no Parque Urbano de S. Sebastião, irá condicionar o trânsito e o estacionamento naquela área. Assim, a circulação automóvel estará cortada entre a rotunda do Largo de S. Sebastião e a rotunda a norte, na confluência da Rua do Joinal, entre as 14h00 e as 18h00.

Também os estacionamentos se vão encontrar encerrados.

Artigos Relacionados