Ericeira | Realiza-se amanhã a Cerimónia do 10º Aniversário do Comando Territorial de Lisboa da GNR (condicionamentos de trânsito)

nov 2015.05.14 17h14m03s 018
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Cerimónia do 10º Aniversário do Comando Territorial de Lisboa da GNR

Depois de ter estado agendada para a semana passada, devido às condições atmosféricas que se faziam sentir,  a Cerimónia do 10º Aniversário do Comando Territorial de Lisboa da GNR foi adiada para amanhã, 15 de maio.

Esta celebração consistirá numa cerimónia militar presidida pela Secretaria de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto. A cerimónia que se realiza na Vila da Ericeira contará ainda com a presença do 2.º Comandante Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Rui Manuel Carlos Clero, entre outras entidades militares e civis.

O programa conta com a imposição de condecorações e com a homenagem os militares já falecidos, terminando com um desfile das forças em parada.

A cerimónia, que decorrerá no Parque Urbano de S. Sebastião, irá condicionar o trânsito e o estacionamento naquela área. Assim, a circulação automóvel estará cortada entre a rotunda do Largo de S. Sebastião e a rotunda a norte, na confluência da Rua do Joinal, entre as 14h00 e as 18h00.

Também os estacionamentos se vão encontrar encerrados.

TransEr

Leia também