Mafra | Estreia esta semana “Bate à porta antes de entrares” do Colectivo A TRIBO

Estreia esta semana mais uma produção original do Colectivo A TRIBO.

 

 

“Bate à porta antes de entrares” estreia no próximo sábado, 18 de maio, tendo em palco 33 pessoas entre os 7 e os 13 anos, e segundo Daniela Simões, encenadora e fundadora d’A TRIBO ” a diversidade de idades e a troca de experiências, nesta fase de desenvolvimento, faz com que a partilha e as relações sejam um ponto muito forte de ambos os grupos”.

 

 

Daniela Simões define o processo criativo deste espetáculo como “apaixonante!” e assume-se como “fã incondicional desta fase da vida!” revelando que: “a minha própria adolescência serviu como inspiração e ponto de partida para este espetáculo”. [Daniela Simões, a encenadora, fundadora e mentora d’A TRIBO]

 

 

Esta é mais uma criação original, com banda sonora também ela original, de Micael Gomes e Hugo Negreli.
“Bate à porta antes de entrares”  conta com a participação do grupo SOLinSI.

 

Sinopse:

(A Teresa está no quarto, liga e desliga a aparelhagem. Faz e desfaz a cama.)

Teresa – Hoje abri o dicionário na letra A. A de Adolescência. A de anedota, de piada, galhofa da boa, nervos, muitos nervos, nervos miudinhos… A de chatice, A de medo, de confusão e incertezas. A de irritação, paixão, calor, amor e desespero. A de desprezo, de tristeza, de sofrimento profundo… Ai que dor, dói-me tudo. Estou feliz, estou feliz, sou feliz, sou a pessoa mais feliz do mundo! Oh não, a minha vida é uma porcaria! A Joana faz anos hoje, e não sei o que vou levar vestido. Ah sim! Levo aquele top tão lindo às bolinhas… Fica-me tudo mal! Só espero que a festa tenha balões. Balões amarelos! Detesto balões vermelhos! Talvez nem vá à festa, tenho de estudar.

 

Datas e horários:

Ericeira – Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva

Dia 18 de maio – 21h30

Dia 01 de junho – 21h30

Dia 02 de junho – 16h30

 

Entrada/Donativo: 7 €
M6
Informações e reservas: geral@colectivoatribo.pt | 910 672 458

 

 

[Imagens: Colectivo A TRIBO]

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados