Mafra || Três clubes desportivos subsidiados pela câmara

Apoiosaosclubes
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Três clubes desportivos do concelho – Atlético Clube da Malveira, Grupo Desportivo União Ericeirense e Clube Desportivo de Vila Franca do Rosário – dirigiram à Câmara Municipal de Mafra, pedidos de subsídios destinados a custear serviços de transportes para que pudessem participar em eventos desportivos ou para o “acolhimento de equipas que participam em competição internacional realizada no Concelho”.

No concreto, o Grupo Desportivo União Ericeirense pediu apoio para se deslocar para Mértola (19 pessoas). Já o Clube Desportivo de Vila Franca do Rosário pediu apoio para o transporte da equipa de sub 15 do “Sporting Clube de Portugal entre Alcochete e Vila Franca do Rosário (e regressos)”, para a estadia da equipa de Angola nos Bungalows do parque de campismo camarário, bem como tintas e pinturas das suas instalações. Por seu lado, o Atlético Clube da Malveira, para se deslocar a Castelo de Vide, no sentido de participar num torneio de sub 12, pediu uma viatura de 30 lugares para a deslocação de 24 atletas infantis.

A todos estes pedidos respondeu a Câmara Municipal de Mafra positivamente, através da contratação de transporte coletivo orçando 1.930 €.

 

Leia também