3º Ericeira Karaté Open do Núcleo de Karaté da Ericeira [Imagens]

NKE4
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

O Núcleo de Karaté da Ericeira (NKE) realizou no domingo o III Ericeira Karate Open.

A prova, que este ano constou do Calendário Federativo, realizou-se no Pavilhão Municipal da Malveira e contou com 504 atletas e 100 treinadores pertencentes a 70 clubes de Norte a Sul do país e também das Ilhas.

A equipa da “casa” (NKE) participou com 15 atletas em kata e subiu 3 vezes ao pódio.
2º lugar (Kata Feminino 10-11 anos) – Maria Custódio
2º lugar (Kata Masculino 10-11 anos) – Martim Oliveira
2º lugar (Kata Masculino 14-15 anos) – Rodrigo Pinheiro

“Estou muito contente com desempenho de todos os que participaram, neste momento estamos a proporcionar mais experiências competitivas a diversos alunos, é nossa intenção começar a preparar mais atletas para participarem em provas federativas. O Martim e o Rodrigo têm sido protagonistas habituais nos pódios federativos e nos diversos opens que se tem realizado, a Beatriz Custódio tem demonstrado uma grande vontade de treinar para este tipo de eventos e o resultado foi um segundo lugar num escalão muito difícil.”, João Ramalho, treinador do NKE

Durante as 10 horas do Ericeira Karate Open realizaram-se 37 provas. O NKE destaca os “(…) resultados dos séniores. Em kata, Ana Cruz (MSK) e Eduardo Garcia (LKS) sagraram-se bi-campeões do Open Ericeira, conquistando, pelo segundo ano consecutivo, o prize money destinado aos primeiros lugares de mais de 18 anos.No kumite feminino open a vitória foi para Patrícia Lopes (NKSL). Nas provas masculinas de kumite, Rafael Duarte (NKSL) vence a categoria – 67kg, Miguel Peixoto (LPK) vence em –75Kg e Diogo Passeiro (GS), conquista o 1º lugar em + 75 kg”.

Consulte (aqui) todas as classificações.

 

[Imagens: NKE]

Leia também