Torres Vedras | Granizo fez 6 feridos na A8

Jornal de Mafra 2018.11.06 18h27m45s 004
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Esta manhã, por volta das 07h40 foi dado o alerta para uma Colisão rodoviária na A8. Tratou-se de um choque em cadeia, que levou ao corte da A8, cuja circulação só voltaria a ser totalmente restabelecida por volta das 10h30.

Embora as causas do acidente ainda estejam por apurar, o granizo que caía e a chuva forte deixaram o piso muito escorregadio, podendo ter sido estes, os motivos destes acidentes.

O acidente no sentido Norte/Sul (Torres Vedras-Lisboa), entre os km 35 e 36, envolveu 10 veículos e causou seis feridos ligeiros. No sentido sul/norte, registou-se também um acidente que envolveu 3 viaturas, tendo provocado condicionamentos de trânsito e um ferido grave.

Segundo dados do INEM, quatro feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Torres Vedras e um ferido grave foi encaminhado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

No local estiveram 20 operacionais,apoiados por 10 viaturas, do INEM, bombeiros voluntários de Torres Vedras, bombeiros de Sobral de Monte Agraço, os bombeiros da Malveira, bem como a GNR de Torres Vedras.

Leia também