Torres Vedras | Alterações de localização de algumas paragens de autocarro

Jornal de Mafra 2019.03.29 23h22m12s 011
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

A autarquia de Torres Vedras alerta para o fato de algumas paragens de autocarro da cidade terem sido alvo de alteração de localização.
As alterações são as seguintes:

A paragem que se situava na zona da Quinta do Prior, junto à rotunda de acesso nascente à Cidade, deixou de embarcar e desembarcar passageiros.

Para sua substituição foi criada uma nova paragem na Avenida Carlos Lopes, junto à rotunda de acesso à Avenida da Liberdade. Esta nova localização dista 550 metros da paragem desativada, um percurso que poderá ser percorrido a pé em cerca de cinco minutos.

Já a paragem de autocarro que se encontra na Avenida da Liberdade, junto às antigas instalações da Fundição de Dois Portos, deixou de fazer o embarque e desembarque de passageiros do serviço de carreiras diretas para Lisboa (via A8).

Para este efeito, a paragem mais próxima encontra-se na Rua Dr. Aurélio Ricardo Belo, junto ao hospital, a 550 metros da paragem anterior e cerca de cinco minutos a pé. Também a Avenida Carlos Lopes conta com uma paragem junto à rotunda de acesso à Avenida da Liberdade, a uma distância de 750 metros e cerca de oito minutos a pé da paragem anterior.

 

[Imagem: CMTV]

Leia também